Subscribe RSS

Author Archive

Preservativos turbinados abr 06

Olá Super Mulheres tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre o uso dos preservativos. Como todas nós sabemos o uso do preservativo é fundamental para nos prevenirmos das Doenças Sexualmente transmissíveis e também para não engravidarmos, certo? O que vocês podem não saber é que hoje existem uma infinidade de preservativos que podem nos dar mais prazer, e alguns servem de incentivo para que os homens os usem. Mudar o preservativo pode ser uma opção para aquele homem que resiste bravamente em usar a proteção, então vasculhe por aí e tenha vários diferentes e experimente, com certeza será uma brincadeira bacana e muito saudável para o casal.

1. PRESERVATIVO COM SABORES VARIADOS

Quem disse que chupar bala com papel é ruim? Os preservativos com sabores estão cada vez melhores, e, diga-se de passagem, que o preservativo é necessário para o sexo oral, ok meninas? Os sabores são muito variados e você pode ter um mix de frutas e fazer uma salada de frutas pra comer a noite toda, então descubra seu sabor preferido e chupa que é de uva, ou morango, chocolate, abacaxi, menta…

 

2. PRESERVATIVO COM GEL RETARDADOR DA EJACULAÇÃO

O gel prolongador contido no preservativo dessensibiliza o pênis, ou seja, ele vai demorar mais tempo para sentir prazer e ejacular. Imagine só meninas, prolongar o tempo de ereção dele? Acho que merecemos esse cuidado, mas a maioria dos homens acha que o gel retardante é feito apenas para homens com ejaculação precoce e isso não é verdade, o gel pode ser usado para prolongar o prazer do parceiro e quem sabe terminarem ao mesmo tempo?

 

3. PRESERVATIVO TEXTURIZADO

Pensando no prazer feminino foram criados os preservativos texturizados, eles causam mais atrito no interior do canal vaginal, e essa fricção acaba nos dando mais prazer. Existem texturas de varias formas, vale a pena procurar e descobrir qual é a melhor pra você.

4. PRESERVATIVO COM GEL ESPERMICIDA

Os espermicidas são géis que matam os espermatozoides, mas é muito arriscado ser usado sozinho como método contraceptivo e não previne contra doença alguma. Mas dentro do preservativo ele serve como um algo a mais e caso ocorra um pequeno acidente a chance de engravidar é mais remota. Portanto ele ajuda, mas o bom é usar um bom preservativo e tomar os cuidados necessários para não arrebentar.

5. PRESERVATIVO LATEX FREE

Hoje em dia é muito comum encontrar pessoas com alergia ao látex e, francamente, aquele cheiro de borracha não é nada agradável . Os látex free são uma excelente opção para os alérgicos, existe um preservativo de pele de carneiro que é vendido no exterior que é maravilhoso, mas aqui no Brasil encontramos várias marcas com facilidade e os alérgicos podem ter seu prazer e segurança garantidos com o máximo conforto.