Subscribe RSS

Archive for the Category "Gastronomia Sensual"

Meu afrodisíaco favorito. nov 18

Queijo parmesão com mel e vinho tinto para acompanhar.

Coma com as mãos……

Os top 20 dos afrodisíacos nov 18

Desde sempre que as  propriedades afrodisíacas de certos elementos, como os alimentos, aparecem  referidas na história. Os próprios poetas declamam que a redondez de um pêssego  associada às formas femininas, enche de êxtase qualquer um que a admire. A  ligação entre a comida e o sexo vem desde que o homem se conhece. As formas, o  sabor a cor, a textura e o aroma são sentidos que inevitavelmente se associam  ao próprio acto sexual.

Top 20 dos ingredientes afrodisíacos

  1. Morangos
  2. Natas
  3. Mel
  4. Chocolate
  5. Vinho
  6. Bananas
  7. Caviar
  8. Ostras
  9. Lagosta
  10. Pêssegos
  11. Romãs
  12. Azeitonas
  13. Açafrão
  14. Baunilha
  15. Canela
  16. Gengibre
  17. Caril
  18. Espargos
  19. Uvas
  20. Salmão
Afrodisíacos Naturais nov 18

afrodisíaco

Quem disse que não há soluções naturais para melhorar sua vida sexual? Os afrodisíacos naturaissão, de fato, a opção mais segura e efetiva. Além disso, você pode encontrá-los facilmente e são muito acessíveis.

Portanto, antes de recorrer à farmácia procurando por aquele remedinho que todos conhecemos para aumentar seu desejo sexual, dê uma olhada na cozinha de sua casa; com certeza você terá alguns – se não todos – desses alimentos que ajudarão a dar uma apimentadinha em sua vida a dois.

  • Tomates: O consumo regular de tomates incrementa a performance sexual, assim como também ajuda a melhorar o controle muscular e relaxar o sistema nervoso.
  • Condimentos: Muitos expertos dizem que comidas bem condimentadas podem efetivamente potencializar nosso desejo sexual. Isso pode ocorrer devido a nossa reação natural aos condimentos fortes.
  • Chocolate: O cacau tem sido utilizado como afrodisíaco desde os tempos da civilização asteca. O chocolate contém um elemento químico, a feniletilamina, que estimula nosso cérebro e causa uma maior excitação sexual. Poderia ser mais perfeito?
  • Abacate: Pelo jeito, temos sorte por haver essa exótica fruta em abundância em nosso país. Além de ter um gosto muito bom, o abacate contém substâncias que aumentam o nosso desejo sexual e é rico em vitamina E e D, as quais favorecem a liberação da energia que recebemos dos alimentos.
  • Ostras: Em primeiro lugar, esses frutos do mar contêm aminoácidos, os que estimulam a liberação determinados hormônios que incrementam o desejo sexual. Ademais, as ostras são uma fonte natural de zinco, um elemento importante para manter o nível de testosterona nos homens.

Consuma esses alimentos! Eles são muito saborosos e ricos em nutrientes e, além disso, prometem atuar como afrodisíacos naturais e, por conseguinte, tornar sua vida de casal ainda mais desfrutável.