Subscribe RSS

Archive for the Category "Curiosidades"

Arqueólogos encontram brinquedinho sexual da idade da pedra jan 27

Arqueólogos encontram brinquedinho sexual da idade da pedra

Os arqueólogos são especialistas que documentam objetos como pedras, pinturas em rochas, esculturas e até vestígios de fogueiras há séculos apagadas. Tais objetos contam um pouco sobre  os povos que viveram muitos e muitos anos atrás naqueles lugares em que se encontram os vestígios. Em muitos casos, foram povos que não deixaram documentação escrita e cujos hábitos podem ser conhecidos através de análises que os arqueólogos fazem desses materiais.
Escavações recentes na Suécia surpreenderam os arqueólogos com uma peça bastante sugestiva. O objeto cilíndrico medindo 10,5 centímetros e dois centímetros de diâmetro, muito similar a um órgão sexual masculino esculpido em osso de chifre sugere que, na idade da pedra, os seres humanos já praticavam atividades sexuais com objetos, como acontece hoje. O uso de brinquedinhos sexuais só surgiram se tornaram populares no final do Século XIX, mas este objeto fálico sugere que tal atividade já pode existir há muito mais tempo do que se imagina.
brinquedo
A escultura fálica foi encontrada em um sítio mesolítico em Motala, na Suécia,
local que é rico em artefatos antigos de entre 4.000 a 6.000 antes de Cristo. Foto: livescience
A escultura fálica foi encontrada em um sítio mesolítico em Motala, na Suécia, local que é rico em artefatos antigos de entre 4.000 a 6.000 antes de Cristo. Neste local, o clima com certeza permitiu que os instrumentos feitos com ossos não fossem destruídas ao longo dos milhares de anos. Os cientistas ainda estão cautelosos em afirmar que o objeto é, realmente, uma espécie de “vibrador”. Eles dizem que é possível que o instrumento tenha sido usado como uma espécie de triturador (tal como o macerador) ou ferramenta usada para quebrar sementes e grãos, já que a outra ponta é moldada de maneira fina e parece afiada.
Em 2008, na Alemanha, outro objeto datado com 28.000 antes de Cristo, muito semelhante a um órgão sexual masculino foi encontrado. Este era talhado em pedra, media cerca de 20 centímetros e também não ficou confirmado o seu uso para atividade sexual.
jv_consolador612
Em 2008, na Alemanha, outro objeto datado com 28.000 antes de Cristo,
muito semelhante a um órgãos sexual masculino foi encontrado. Foto: pyt
Fonte: terra e livescience
31/07- Dia do orgasmo! jul 30

 

Que tal ler um romance erótico ? mai 29

Copa dos Namorados,Promoção e Sorteios mai 22

 

Isla Sensual Boutique

Falta menos de um mês, para o dia dos namorados, Você já pensou em se preparar para algo especial? Ou se preparou apenas para assistir o inicio da copa do mundo?

A Isla Sensual está preparada para oferecer o que temos de melhor em produtos, e cursos para o seu dia dos namorados ser mais que especial mesmo em dia de jogo da copa.

Que tal presentear com uma linda regata ela  brilhar enquanto assiste ao jogo?

 

 

Depois do Jogo da copa, está na hora da partida mais importante do dia e com apenas duas pessoas em campo. Você e Ele.

Para Vocês marcarem um golaço, temos essas sugestões:

Defesa: Anestésicos

No Meio Campo: Vibradores em gel e vaso dilatadores


Nas Laterais: Os géis e velas comestíveis

No ataque O super anel peniano

Juiz e Auxiliares: Chicote e Algemas

Time Reserva: Vibrador Rotativo, Ovo de Massagem e Capa Peniana

Agora é só torcer por um bom e gostoso empate.

Brincadeiras a Parte, todos nós da Isla sensual torcemos para que seu dia dos namorados seja maravilhoso.

Pode contar com toda nossa comissão técnica para  os treinamentos

Patrocinadores:

Intt Produtos Sensuais

Corppus Morumbi

Enfok Art

Curta nossa página  no Facebook  e concorra a uma cesta de produto da Intt Cosméticos Sensuais.

https://www.facebook.com/pages/ISLA-SENSUAL/124449810975123?ref=hl

Curta nossa  página e a página da Corppus Morumbi e concorra a um cheque presente no valor de R$ 500,00 em tratamentos estéticos

https://www.facebook.com/pages/ISLA-SENSUAL/124449810975123?ref=hl

https://www.facebook.com/pages/Corppus-Morumbi/339053612789511?fref=ts

Promoção dos Namorados

Nas compras a partir de R$ 469,00 ganhe um ensaio sensual e uma foto 20×30

Equipe totalmente feminina.

https://www.facebook.com/enfok.art.br?fref=ts

Dia dos namorados na Isla Sensual mai 10

Agenda Maio 2014

Sugestão de presentes dia dos namorados:

A Mulher No Tantra mai 08

 

Segue mais um post de nossa parceira e taróloga  Virginia Gaia.

beijos

Laura

A MULHER NO TANTRA

Por Virginia Gaia*

 

Ao olhamos para o tema da sexualidade feminina nos últimos anos, não há duvidas de que evoluímos muito. Desde os primeiros movimentos feministas e da criação da pílula anticoncepcional até os dias atuais, muita coisa mudou. E mudou para melhor. Mas mesmo com toda essa abertura, ainda estamos bem longe do culto à feminilidade que pautou boa parte dos cultos pagãos da Antiguidade. E, nesse contexto, está a origem do Tantra.

 

Os primeiros registros históricos sobre as práticas que compõem o Tantra datam de cerca de 3 mil a.C.  A partir do conjunto de escrituras denominadas “Tantras”, encontradas na região que circunda a Cordilheira do Himalaya, desenvolveu-se todo um sistema de crenças que pregava que o caminho para a iluminação se dava pela experimentação de estados alterados de consciência. Nessa época, uma sociedade de características matriarcais venerava a fertilidade da natureza e reverenciava os mistérios femininos.

 

No Tantra, a mulher é a representação da Shakti, o princípio feminino do universo que dá vida ao seu oposto complementar masculino, representado por diferentes deidades, dentre eles o deus Shiva. Segundo as escrituras tântricas “Shiva sem Shakti é Shava”, sendo que a palavra “Shava,” em sânscrito (o idioma original dos Tantras), significa “cadáver”. 

 

A Shakti representa a força inexplicável da natureza que dá vida e, ao mesmo tempo, com seus ciclos, suscita um ar de mistério e também – por que não? – sedução. No Tantra, ao invés da repressão da sexualidade feminina como se observa em muitas religiões monoteístas, a mulher é estimulada ao autoconhecimento e à investigação de seu próprio corpo.  Para os tântricos, a expansão da consciência depende do despertar da Kundalini, a energia vital tântrica, sendo que o feminino é o veículo para elevar essa carga energética a níveis mais elevados. O despertar da Kundalini desenvolverá uma maior capacidade de amar, no mais amplo sentido da palavra “Amor”. 

 

No Tantra, a mulher encontra um caminho para explorar sua própria sexualidade, de forma saudável e sem tabus. Aliás, dentro da filosofia tântrica, a quebra de tabus – pessoais e sociais – é considerada uma das bases para se adentrar nos misteriosos domínios da polaridade feminina do universo. Assim, a mulher tântrica é convidada a seduzir e experimentar diferentes formas de prazer, como meio para ampliar sua autoconsciência.

 

Nesse sentido, o Tantra encontra no atual contexto histórico uma grande oportunidade de resgate em sua essência, na medida em que a mulher ganha um novo papel na sociedade moderna. Embora ainda exista muito desconhecimento e muitas distorções sobre o real significado do Tantra para a sexualidade, uma coisa é certa: o sexo tântrico passa, necessariamente, pela exaltação e total respeito à feminilidade.

 

 A Shakti é a iniciadora tântrica de sua contraparte masculina e isso acontece, inclusive, no nível individual, já que todos os indivíduos possuem as polaridades do masculino e do feminino dentro de si. Mesmo para o homem que queira explorar as práticas tântricas, cabe a ele a adoção de uma postura de aceitação e exaltação à sexualidade feminina.

 

E, assim, o Tantra convida a mulher moderna a buscar autoconhecimento. Para isso, dispõe de uma base filosófica bastante flexível, além de práticas meditativas, rituais e, sobretudo, corporais, o que inclui algumas técnicas para serem utilizadas durante o ato sexual. Além de ampliarem a experiência de prazer, tais técnicas visam, acima de qualquer coisa, a expansão da consciência. Isso porque, em última instância, a mulher tântrica é consciente da necessidade de uma sexualidade livre de amarras para que se tenha uma vida mais prazerosa e com mais amor.

 

*Virginia Gaia é astróloga, taróloga e estudiosa de mitologia e religião comparada há mais de 15 anos, acumulando conhecimento e prática em diferentes vertentes do Tantra. Propagadora do Vama Marga Tantra, foi iniciada no Vajrayana – o chamado Budismo Tântrico ou Budismo Tibetano – além de ter sido integrante de Ordens Iniciáticas de cunho Maçônico e grupos fechados dedicados ao estudo das técnicas tântricas no ocidente. Em paralelo, obteve a certificação de Capacitação em Sexualidade, pela ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual).

 

Site: www.virginiagaia.com.br

Fan Page:www.facebook.com/estudosgaia

E-mail: contato@virginiagaia.com.br

 

 

Tem coisas mais gostosas que chocolate na Páscoa! abr 01

 

Logo mais teremos um feriado prolongado e você pode ter momentos de prazer únicos com uma seleção que fizemos especialmente para essa ocasião.

Temos produtos que vão revolucionar sua Páscoa, tanto na cosmética, nos brinquedinhos adultos, chocolates e também nas fantasias.

Isla Sensual Boutique

Seu prazer no Morumbi

Metade dos brasileiros estão insatisfeitos no sexo.. jan 21

Metade, ou 51%, dos brasileiros está insatisfeita com sua vida sexual, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (21). O levantamento, patrocinado por um fabricante de preservativos, também mostra que 62% dos homens relatam dificuldades em manter a ereção, e apenas 22% das mulheres conseguem chegar ao orgasmo sempre que tem relações sexuais.

A Durex Global Sex Survey analisou entrevistas com 1004 homens e mulheres no país, com idades entre 18 e 65 anos. Do total, 880 são heterossexuais. E a maioria (89%) dos participantes estava em união estável no momento da pesquisa.

Os resultados foram apresentados pela psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (ProSex). De acordo com a especialista, o grande problema da vida sexual dos brasileiros é a falta de comunicação. “Situações que poderiam ser facilmente resolvidas acabam se tornando um problema”, diz.

Tabu

As consequências da falta de diálogo entre os parceiros em relação a preferências e dificuldades ficam claras nos resultados da pesquisa: as pessoas dedicam pouco tempo às preliminares (a maioria  – 40% – dedica no máximo 15 minutos para isso), têm relações muito rápidas (13% finaliza o ato em no máximo 5 minutos) e as mulheres penam para ter orgasmo, principalmente as mais novas.

Além da falta de conversa, um dos aspectos que colabora para a insatisfação sexual, de acordo com a psiquiatra, é não admitir quando se tem um problema – mais de 60% dos brasileiros estão nessa situação (65% dos homens e 63% das mulheres).

Em termos de frequência, no entanto, os brasileiros até apresentam bons resultados: 82% fazem sexo ao menos uma vez por semana. E 12% dos homens e 5% das mulheres transam diariamente.

Bem-estar

Entre os entrevistados, 63% dos homens e 72% das mulheres dizem que seu humor melhora quando têm relações sexuais. E, para 59% dos homens e 67% das mulheres, o sexo é uma arma poderosa contra o estresse.

Um quarto dos brasileiros acredita que ter relações sexuais faz com que se sintam mais atraentes. Aliás, em termos de autoestima, não estamos mal: mais de 60% dos pesquisados estão satisfeitos com os aspectos físicos que garantem uma boa vida sexual.

Práticas

O estudo também comparou os dados do Brasil com os de 36 outros países. Em relação a indivíduos de outras nacionalidades, os brasileiros se mostram mais adeptos a variedades: 50% recebem sexo oral (contra 33%, no resultado global) e  48% fazem sexo oral (contra 32%).

Já em relação ao uso de apetrechos, o brasileiro perde para a média global: 17%, no país, recorrem a artigos para melhorar o sexo, contra 22% da média global. “Mas esse resultado mostra uma evolução: há dez anos a proporção era de 2 ou 4%”, observa Abdo, que já coordenou outras pesquisas sobre as práticas sexuais dos brasileiros.

Estudo liga status e dinheiro a satisfação sexual em mulheres jan 20

Estudo liga status e dinheiro a satisfação sexual em mulheres

  • Pesquisa espanhola sugere que mulheres pobres tendem a relatar relações sexuais menos satisfatóriasPesquisa espanhola sugere que mulheres pobres tendem a relatar relações sexuais menos satisfatórias

Pesquisa espanhola sugere que mulheres pobres tendem a relatar relações sexuais menos satisfatórias.

Um estudo conduzido por pesquisadores espanhóis constatou que a renda e o status influenciam na satisfação sexual das mulheres.

Segundo a pesquisa, quanto mais dinheiro e poder elas tiveram, mais satisfatórias tendem a ser suas relações sexuais.

O levantamento foi realizado pela Agência de Saúde Pública de Barcelona, na Espanha, a partir da análise das respostas de 10 mil pessoas a um questionário de saúde sexual do governo espanhol de 2009.

De acordo com os autores do estudo, a renda e o status conferem às mulheres maior independência, o que estaria intimamente ligado ao prazer sexual.

Eles dizem que o conforto socioeconômico permite uma liberdade maior ao sexo feminino para explorar suas fantasias sexuais e ter maior controle sobre o uso de métodos contraceptivos.

Mulheres com mais dinheiro também tendem a se envolver menos em relações abusivas, assim como têm menos chances de sofrer estupro ou agressão sexual.

Além disso, elas tendem a abandonar relações abusivas mais cedo do que mulheres mais pobres ou mesmo procurar mais rapidamente auxílio profissional ou aconselhamento, acrescentam os pesquisadores.

Segundo Dolores Ruiz, da Agência de Saúde Pública de Barcelona, responsável pelo estudo, mulheres com melhor nível sócio-econômico “têm maior consciência de suas preferências e maior capacidade de desenvolver sua sexualidade de maneira a lhes garantir maior satisfação sexual”.

 

Ampliar

Conheça alguns mitos e verdades sobre sexo34 fotos

8 / 34

Sexo faz bem para o coração e a pele. VERDADE: “Sexo faz bem para a pele, sim, pois a sensação de felicidade e bem-estar que ele proporciona libera endorfinas”, afirma a dermatologista Daniela Lemes.  A psiquiatra Carmita Abdo concorda: “Sem dúvida. É uma atividade física que gera prazer, combate a ansiedade, e a liberação de endorfinas reverte para a saúde física e emocional”. O ginecologista do Hospital 9 de Julho José Domingos Borges completa dizendo que a prática sexual é uma atividade que melhora o preparo físico e a circulação; consequentemente, aprimora o trabalho cardíaco Leia mais Thinkstock

Por outro lado, “pessoas mais pobres alegam ter relações sexuais menos satisfatórias, o que impacta as mulheres mais especificamente, que parecem ser mais influenciadas por esses fatores”.

“As mulheres de nível socioeconômico mais baixo também relatam sofrer mais experiências de abuso sexual”, acrescenta Ruiz.

O estudo também mostrou que as mulheres afirmaram ter relações sexuais mais prazerosas quando mantêm uma relação estável em detrimento do sexo casual.

No geral, nove entre dez homens e mulheres relataram estar satisfeitos com a sua vida sexual.

Entre os homens, 97% dos que afirmaram ter uma relação estável relataram estar satisfeitos comparado a 88% daqueles que praticavam sexo casual.

Por outro lado, 96% das mulheres com um parceiro fixo disseram estar satisfeitas com sua vida sexual, comparada a 80% daquelas que praticavam sexo casual.

Os autores do estudo esperam que as descobertas possam levar à criação de políticas de saúde pública voltadas para o uso de contraceptivos e a redução de casos de abuso sexual entre as famílias de baixa renda.

A pesquisa foi publicada na revista científica Annals of Epidemiology.

Signos e Sexo nov 18

Áries: 21/03 a 20/04

Todos sabemos que Áries é um signo de ação, iniciativa e antes de mais nada, apaixonado, pelo menos por alguns dias ou em alguns momentos. Fogosos e movidos pela ação gostam de estar no comando em qualquer situação amorosa. Por ser um signo de fogo, é quente, muito quente, mas é uma criança grande, difícil de amadurecer, portanto, vive o momento com total entrega, mas dificilmente passa disso. É também um pouco apressadinho, não tem muita paciência para preliminares e é um tanto egoísta também. Vale investir na paciência.

Touro: 21/04 a 20/05

Se você gosta de romantismo, toque, perfumes e muita paciência na hora H, você está nas mãos da pessoa certa. Carinho, entrega e muita sensualidade são as características mais marcantes desse interessante signo do zodíaco. Regido por Vênus, a deusa do amor, Touro traz em si a naturalidade da arte de amar com entrega, cuidado e muito, muito carinho. Sensuais por natureza, abusam dos cinco sentidos na hora do amor. Mas somente se você conseguir conquistar seu coração. Flores, música suave, comida e incensos são bem vindos nesse momento.

Gêmeos: 21/05 a 20/06

Gêmeos é um signo de Mercúrio, portanto falar na hora do amor é muito importante. Ele precisa ouvir: o quanto ele é bom, o quanto o ama, enfim, ele precisa que você traduza seus sentimentos em palavras. Isso vai fazer com que você se torne inesquecível. Rotina não é a sua praia, portanto espere por muita criatividade nos momentos de intimidade. Pessoas desse signo são mestras no jogo do amor. Adora cortejar, seduzir, jogar o jogo da conquista e tudo sempre é feito com muita inteligência. Mas nem sempre com muita verdade.

Câncer: 21/06 a 21/07

Este é um signo de emoções e quando ama, ama de verdade. Envolventes, nunca vão direto ao ponto e só se entregam e se apaixonam quando sentem segurança. E quando isso acontece você terá ao seu lado uma das criaturas mais fiéis e presentes do zodíaco. Cuidado e carinho fazem parte de sua maneira de amar, portanto, não espere menos do que isso quando estiverem entre quatro paredes. Colocará o seu prazer acima de qualquer coisa, mas seja sensível e nunca o deixe inseguro.

Leão: 22/07 a 22/08

Este é um signo de fogo e simbolizado pelo rei das selvas. Vital e amante por natureza, é expert na arte de amar. Se entrega apaixonadamente ao seu parceiro. Sensual e objetivo, não é de fazer rodeios quanto ao que deseja. É fiel por natureza e prefere o amor estável ao fugaz. Não tem medo de amar e a entrega normalmente é total e profunda. Adoram se exibir, portanto, espelhos são bem vindos. A única ressalva é que você nunca deve deixá-lo sentir o cheiro de um rival. Isso pode estragar tudo.

  Virgem: 23/08 a 22/09

As pessoas de Virgem são sempre discretas e entre quatro paredes agem da mesma maneira. É um signo que preza os limites e afetivamente não foge desse padrão. Sua reserva soa como mistério e acaba atraindo muitos amantes, mas mesmo assim ele prefere a discrição. Não gosta muito de falar de sua paixão, que existe, apesar de não demonstrar com atitudes. Mas por ser um signo de Mercúrio gosta de elogiar e falar de sua admiração pela pessoa amada. Seu ponto fraco são as mãos.

Libra: 23/09 a 22/10

Libra é por si só um signo de amor. Por serem regidas por Vênus, são os maiores representantes da arte de amar. O sexo para eles é como uma música, cheia de ritmos e vibrações. Sedutores, sensuais e conquistadores por natureza, pessoas de libra podem tornar o momento a dois algo inesquecível. Seu refinamento e necessidade da beleza são coisas que chamam a atenção até na hora H. De lençóis perfumados a pétalas de rosas, este é um signo que fará você se sentir fazendo parte do Olimpo.

Escorpião: 23/10 a 21/11

Todas as pessoas de Escorpião trazem em si uma sexualidade e a capacidade de sedução, muitas vezes estonteante para alguns signos. Sexualidade é diferente de sensualidade. Sua energia sexual é intensa e acaba por chamar a atenção da maioria das pessoas. Sexo para escorpião é o que mantém um relacionamento a dois. Portanto, se você fizer um tipo mais romântico e cuidadoso, é possível que haja certo conflito no jogo do amor. Para escorpião, no amor vale qualquer coisa, até uma boa briga para esquentar a relação.

Sagitário: 22/11 a 21/12

Este é um signo de jogos e aventuras e no amor entre quatro paredes vale tudo. Sagitário tem bom humor e gosta de saudáveis brincadeiras amorosas. Metade homem e metade cavalo, este é um signo quente acima de tudo. Não é muito dado a longas preliminares, mas é apaixonado e até fiel quando se entrega. É aventureiro por natureza e por isso adora as novidades entre quatro paredes. Nada mais assustador para este signo do que a rotina do amor.

   Capricórnio: 22/12 a 20/01

Este é um signo discreto, disfarçam seus sentimentos e intenções e não costumam se entregar facilmente. Sua sensibilidade é imensa, bem como sua enorme sensualidade. É um signo de fortes desejos, mas prefere pisar em ovos antes de dar qualquer passo decisivo em direção ao amor. Não é um signo de muitos casos amorosos, mesmo que esteja só, pois quando se apaixona é de verdade. Por ser um signo tradicional não gosta de muitos malabarismos entre quatro paredes. Seu ponto fraco é os joelhos.

Aquário: 21/01 a 19/02

Aquário é um signo de vanguarda e de inovação e não deixa essas características de lado entre quatro paredes. Quer matar esse signo de tédio? Deixe o amor e o sexo caírem na rotina. Nada mais desanimador do que a rotina para acabar com qualquer interesse nesse sentido. Não é um signo de grandes paixões sensuais, preferindo um longo e bom bate papo a uma estonteante noite de amor.

Peixes: 20/02 a 20/03

Este é um signo de sentimento, portanto nada de sexo casual, que só trará desilusões e sofrimento. Na intimidade adora as preliminares carregadas de carícias e muita sensualidade. Algo que o deixe meio dopado, encharcado de sensualidade e irracionalidade. O amor e o sexo se misturam, mas deve haver total segurança, senão nada feito. Os pés são seu ponto fraco.